
Inteligente
Envio & Devoluções
Politica de envio
O prazo para postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!). Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em através do código de rastreio disponibilizado.
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Política de Devolução e Troca
Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale compras no mesmo valor para utilizar-lo em nossa loja online em até 30 dias ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra. (sujeito a análise do produto)
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal, DANFE ou cupom fiscal com uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja consta contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será do cliente, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 45 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.